Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012


 
Carta encontrada no bolso de um homem que acabou de suicidar-se.
“Nada me fazia mais sentido, tudo me parecia superfulo, sem o seu cheiro aqui no meu travesseiro, e os seus finos fios de cabelo na escova de pentear aqui de casa, tudo me parecia ter acabado. Não só me parecia como acabou. Eu estava sentindo falta de te ver chegar com aquele seu casaco preto listrado com branco, aquelas calsas jeans brancas. Sem você, eu já não era nada. e então, começa a tocra Wonderwall no rádio, o que não melhora nada a minha situação, e me vem a cabeça todos aqueles momentos contigo. E me fez pensar “como seria daqui pra frente” ? Sem ti aqui pra me apoiar, me dizer que eu estava certo, e dar aqueles sorrisos para melhorar o meu astral. Eu precisava dmiminuir toda essa dor, tood me levaria a apenas uma opição. Aquela bala na testa mão doeria tanto como está doendo agora, aqui dentro. Adeu meu amor. Adeus minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário