Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012


 
Ela não aguenta mais noites em claros, sorrir depois de ser derrubada ou outra qualquer coisa, ter sempre que mentir sobre estar bem… De pessoas que falam que a mesma frase de sempre ‘Nunca vou te abandonar ’ ou ‘Eu sempre vou estar aqui’, poxa se não vai ficar porque promete ? Antes de me prometer ficar, me conheça primeira, pra depois me iludir com suas palavras, porque dói muito sabe, você coloca toda sua confiança, seus bens mais preciosos na pessoa e no final ela acaba indo. Depois me perguntam porque eu me tornei o que sou hoje, porque eu sou tão assim… tão fria, tão sem amor, as vezes não sei oque responder então saio correndo sem olhar pra trás, talvez eu só precise de uma pessoa que puxa as mangas da minha blusa de frio e me abraça e fale, ‘Você não está bem pequena, esses cortes me mostram que você não está bem’, ‘Eu prometo ficar e te escutar com atenção, pequena para de me deixa preocupada fala comigo’, as vezes eu só preciso disso. Mas nunca me confortam sempre me julgam e isso me leva a cada vez mais pra um buraco escuro e cheio de dor que existe dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário