Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


              ”  Antes de tudo, leiam isso
Não era pra acabar assim, me desculpem mas eu não estava aguentando mais suportar tudo isso sozinha, não queria compartilhar a minha dor com vocês, não suporto ver vocês tristes. O motivo pelo qual fiz isto é simples : eu sofria tanto, vocês nem imaginam o que eu passei, vou contar de um por um, certo ? Eu gostava de um menino, ele era perfeito aos meus olhos, mas ele sempre me tratava mal, vivia me humilhando na frente dos outros, coisa que me deixava mal. O resto da escola viva me xingando, colocando apelidos em mim, na hora eu ri mas no fundo eu queria mesmo era chorar, não havia ninguém com quem eu podia compartilhar a minha dor, amenizar ela, sinto muito mais uma vez. Eu nunca fui a filha perfeita que toda família desejaria ter, mas eu me esforcei muito, dei o meu máximo, mas nunca consegui ser o suficiente pra vocês, pra ninguém. Eu cansei de sempre sofrer, sofrer sozinha…calada. Muitas pessoas vão se culpar por isso, então não se culpem, por favor. Eu já errei diversas vezes, a maioria tentando consertar os outros erros, estão vendo ? Sou imperfeita, cheia de defeitos, sei que ninguém é perfeito, mas eu sou indiferente, uma imperfeita não só com alguns defeitos, mas eu sou CHEIA de defeitos, eu cansei gente, eu cansei mesmo de fazer tudo sozinha, enfrentar milhões e milhões de problemas sozinha e calada. Eu vou estar cuidando de cada um de vocês lá de cima, vou ser o anjo da guarda de vocês, certo ? Nunca se esqueçam e nem duvidem do meu amor por vocês. Sei que não era pra acabar assim, me desculpem mais uma vez, eu sou imperfeita lembra ? Quer dizer, era imperfeita, ninguém me entendia, nunca. Me desculpem por fazer vocês sofrerem por minha causa, eu não queria isso. Então,sorria, pois vou estar cuidando de vocês.

Um comentário:

  1. Vc ainda está ai?
    Se tiver me responda! :'( :'(
    Eu gosto desses textos que vc faz....

    ResponderExcluir