Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012



Mamãe eu te amo muito, não se culpe. Papai, perdoe-me mas eu não podia pedir ajuda. Irmã, não me odeie por deixar-te sozinha e por favor, tire a minha foto da mesa perto do telefone, ela nunca pertenceu à aquele lugar.
Esta família feliz acabou. Ela ja tinha acabado à tempos antes da minha partida. Eu não espero que vocês entendam, eu apenas não pude ficar.
Eu sei que vocês não podem me ouvir, mas eu estou escrevendo isso para vocês. É a minha despedida contada através dessa minha ultima musica punk. Podem me odiar, mas por favor, não sintam a minha falta, porque eu não mereço, depois de tanta coisa errada que fiz. E de qualquer maneira, eu nunca pertenci a este lugar mesmo… Não sintam a minha falta, eu apenas não pude ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário