Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



“Nesse exato momento quem estiver lendo isso de vê estar se perguntando por que fiz isso. A resposta é simples, as pessoas me levaram a issoNão aguentava mais, pessoas que disseram que nunca me deixariam não ligam mais, ninguém entende o que sinto e querem cada vez mais que eu seja perfeita, mas não sounão consigo. Com o decorrer do tempo tudo foi mudando, pra pior. Cada dia que passava encontrava mais motivos que me faziam chorar. Até que encontrei uma “amiga”, ela tentava livrar toda essa dor de dentro, mas muitas vezes não saía, as cicatrizes que ela deixava em meu corpo eram cada vez mais aparentes. Parei de comer há mais ou menos um mês, não aguentava pessoas me dizendo que eu não tinha um corpo perfeito e isso machucava. A pouco tempo encontrei um jeito de me livrar disso tudo. O copo já está à minha frente, dentro de pouco tempo tudo isso passará. Minha “amiga” era a única presente ali, tenho que me despedir dela, pela última vez. Meu braço arde, está difícil continuar escrevendo. A hora é agoraOlhei pela última vez pela janela de meu quarto, pessoas lá fora estão felizes, meus amigos também devem estar e continuaram assim, mesmo depois que eu partir, pode parecer idiota, mas sei disso. Virei o copo de uma vez só, uma sensação estranha invade minhas veias, sinto o veneno se espalhando, estou ficando tonta. Essa é a hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário