Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


 
Tem coisas que marcam muito a nossa vida, coisas boas e coisa ruins, isso faz parte da vida e não tem como mudar. Eu acredito que se as pessoas parassem de me criticar e de me julgar poderia melhorar, mas certas atitudes de certas pessoas tambem marcaram o pouco que eu vivi da minha vida de uma forma impressionante, e isso sempre me traz más lembranças. Eu não queria ter passado pelo que eu passei, eu não queria estar passando pelo que eu passo e muito menos desejo isso a alguem. Todos os dias eu levanto da cama com esperanças de que melhore, eu espero isso a dois anos e infelizmente isso só vem piorando cada vez mais, eu coloco sempre um sorriso no rosto pra disfarçar o que eu sinto mas isso não muda o que aconteceu. Eu não aguento mais, eu não sei o que eu faço. Eu não conto pra ninguem porque não gosto nem de lembrar, mas todo dia acabo lembrando. As pessoas não conhecem a minha tragetoria de vida e me criticam e julgam demais, eu me sinto um lixo com isso tudo. O que que as pessoas ganham me criticando? Qual é a graça de me fazer sofrer? Qual a graça de me fazer cortar? Gostaria de saber porque eu não sei o que eu faço com esse odio todo, a unica saida que eu encontrei foi me cortar, mas as pessoas me criticaram mais ainda. É logico que voces não vão entender, voces não passaram pelo que eu passei, voces não sentem o que eu sinto, se cortar não é idiotice porque a dor maior esta dentro de mim. Suicidio na minha opinião nao leva a lugar nenhum, mas isso não significa que não tenha passado pela minha cabeça. Eu gostaria muito que as pessoas pensassem duas vezes melhor antes de falar alguma coisa ou de tomar alguma atitude, isso mudaria uma vida. Esse foi meu desabafo, obrigada a todos que leram até o final.

Um comentário:

  1. Eu já vi todos os seus posts e eu amo seu blog, eu consigo me identificar com ele, e toda vez que estou triste ou desesperada venho aqui e isso me faz pensar: eu não estou sozinha.

    ResponderExcluir